O Tupi foi a Madureira em busca da recuperação mas o time de Juiz de Fora colecionou mais uma derrota.A terceira em três jogos.
O Tupi tentou,jogou bem mas a tão esperada vitória não veio.Jogando sem o zagueiro Wesley Ladeira,expulso na última partida,o time entrou em campo com:Rodrigo,Alex Travassos,Silvio,Adalberto,Michel,Léo Salino,George,Michel Cury e Allan,Fabinho e Ademilson.Com uma escalação bem ofensiva,o Carijó começou atacando o time adversário que jogava nos contra-ataques e esperando um erro do alvinegro Juizforano.Com a posse de bola,a equipe do Galo assustava principalmente com Michel Cury e Alex que quase marcou em um chute de fora da área.Mesmo dominando,o Tupi chutou pouco e sem muitas emoções o primeiro tempo terminou em 0x0.
Sem mudanças,o Tupi voltou ao segundo tempo com a mesma vontade,porém o Tricolor Suburbano equilibrou as ações e fez um jogo mais equilibrado no meio campo.Mesmo com a dupla de ataque apagada,os laterais se destacavam e o Tupi chegava,principalmente,com Michel e por pouco não conseguiu o gol na etapa final.Mas quem não faz,leva.O Madureira aproveitou uma das suas únicas chances e marcou com Derley.Gol que deu a terceira vitória a equipe carioca e a terceira derrota ao Tupi.
O Tupi volta a campo no próximo sábado,desta vez,em Juiz de Fora,contra o Caxias.
Destaque - Michel Cury foi o principal articulador do Tupi e todas as jogadas ofensivas passaram por ele.Jogador indispensável no esquema tático Carijó.
Decepção - Ademilson fez uma de suas piores partidas pelo Tupi.Perdeu a bola em uma jogada que quase resultou em gol do Tricolor Suburbano,porém o jogador de 36 anos tem crédito com a torcida e elenco.
FOTO: Facebook Ricardo Wagner
0 comentários
Postar um comentário