Já está tudo pronto para a bola rolar em Juiz de Fora e o espetáculo promete ser bonito.Com promessa de casa cheia e a torcida empolgada com a expressiva recuperação do Tupi no campeonato,são apenas alguns aperitivos para o jogo de amanhã(15).
Rodrigo terá a missão de parar o ataque atleticano
O Tupi,depois de se recuperar,terá a chance de se sagrar campeão do interior do mineiro e coroar esta bela fase que Moacir Jr e seus jogadores estão vivendo.Dependendo de um empate para assegurar a classificação e ser campeão,Moacir Jr trabalhou durante a semana com alguns problemas,Paulinho e Michel são desfalques certos e sem contar com um lateral esquerdo de ofício,Moacir Jr terá que quebrar a cabeça para armar o time.Em compensação o volante George volta ao time e provavelmente será titular no esquema do técnico carijó.
O Atlético-MG vive situação semelhante e não contará com vários jogadores.Sem os volantes Leandro Donizete,Serginho e Pierre,e sem Marcos Rocha e Dudu Cearense,Cuca terá apenas Fillipe Soutto para a posição de volante e para armar sua equipe,o treinador do galo da capital terá que improvisar um jogador na posição.Richarlyson e Réver são os mais cotados para entrar jogando improvisados na vaga deixada pelo volante Pierre.Com 26 pontos,um empate garante o Atlético Mineiro na liderança.
É impossível não cogitar a possibilidade de jogo de "compadres" entre os dois times mas as duas equipes rechaçaram qualquer possibilidade e prometem buscar a vitória,para dar uma moral a mais para uma possível semifinal entre os dois times.
Escalações:
Tupi:Rodrigo; Silvio, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Flávio; Léo Salino, Jaílton,George,Henrique(Ulisses); Ademílson e Allan.
Atlético:Giovanni; Carlos César, Luiz Eduardo, Rafael Marques e Richarlyson; Réver (Triguinho), Fillipe Soutto, Danilinho e Bernard; André e Guilherme.
0 comentários
Postar um comentário