CONTATO

EMAIL
SCITUPI@R7.COM
TWITTER
@BOTTITFC1

Equipe

Otávio Botti
Editor
Postador de Notícias

Marco Lima
Colunista
Colaborador

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Próximo adversário do Tupi,Madureira vence fora de casa

O Madureira venceu mais uma partida e segue com 100% de aproveitamento na Série C do Campeonato Brasileiro. Desta vez, a vítima foi o Duque de Caxias, que perdeu diante de sua torcida por 2 a 0. A partida aconteceu neste domingo, às 16h, no Estádio Marrentão.

Com o resultado, o Tricolor, que havia vencido o Brasiliense na estreia por 1 a 0, conseguiu sua segunda vitória na competição. O resultado deste domingo colocou o time na vice-liderança do Grupo B. Com os mesmos seis pontos que o líder Macaé, o Tricolor perde no saldo de gols.
Já o Duque de Caxias, que venceu o Tupi por 2 a 0 na primeira rodada da Série C, conheceu sua primeira derrota na competição. O time caiu para a quarta colocação da tabela com a derrota deste domingo, com três pontos ganhos.
No finalzinho
As duas equipes criaram pouco nos primeiros 45 minutos de partida. A primeira boa chance aconteceu aos 10 minutos. Charles Chad aproveitou lançamento e avançou para dentro da área, chutando firme, mas a bola passou pro cima do goleiro Márcio. O Duque chegou novamente aos 30 minutos com André Gomes. O atacante recebeu bola na entrada da área e bateu firme e a bola tirou tinta da trave.
O gol do Madureira saiu no último minuto do primeiro tempo. Rodrigo Lindoso bateu falta com precisão no ângulo do goleiro Fernando e abriu o marcador no Estádio Marrentão, aos 47 minutos de partida.
Precisão
O Duque começou com tudo na etapa compelementar e, logo aos 6 minutos, marcou um gol com Dudu. Entretanto o árbito anulou o gol por impedimento. A melhor oportunidade dos donos da casa foi aos 16 minutos, quandro Charles Chad sofreu pênalti. Porém, Juninho bateu mal e desperdiçou a chance de empatar a partida.
Porém, quem chegou novamente ao gol foi o time do Madureira. O meia Rodrigo Lindoso fez mais uma cobrança de falta com precisão e ampliou o marcador, aos 35 minutos de partida.

Texto e foto:Futebol Interior

0 comentários

Postar um comentário