Depois de mais de dois meses sem entrar em campo,o Tupi voltou mas nem de longe lembrou o time Campeão Mineiro do Interior.Derrota por 2 x 0 para o Duque de Caxias.
O Galo Carijó entrou em campo saudado pelos,aproximadamente,1600 torcedores que estiveram presentes na volta do time a uma competição oficial.Com um inicio de jogo morno,e muito cadenciado,as duas equipe se estudavam e não se arriscavam ao ataque.O Tupi só foi chegar perto do gol,aos 10 minutos em jogada do lateral Alex Travassos que chutou mas a bola saiu rente a trave de goleiro do Duque de Caxias.Alex era o jogador mais perigoso do Tupi e se apresentava para várias jogadas,o jogador chegou mais uma vez após jogada trabalhada,onde o lateral arriscou de fora da área para uma defesa dificil do goleiro carioca.O Duque também chegou com muito perigo,em um rápido contra ataque,Tiago Resende recebeu dentro da pequena área e perdeu um gol incrível.E foi só.
No segundo tempo o treinador Moacir Jr. mexeu no time e tirou Léo Salino para a entrada de Michel Cury.Em vão.O Tupi continuava sem arriscar melhores jogadas e fazia um jogo apático.Quem chegava com mais perigo era o Duque de Caxias,que após tentar por várias vezes balançar as redes de Rodrigo,conseguiu fazer dois aos 32 minutos com Marcos Goiano de cabeça e com Charles Xade aos 37 aproveitando rebote do arqueiro Carijó.O Tupi ainda tentou reverter,mas já era tarde.Fim da invencibilidade de Moacir Jr. no Estádio Municipal,Tupi 0 x 2 Duque de Caxias.
Destaque
Alex Travassos - O jogador levou perigo em jogadas individuais,e quase marcou para o Tupi.No primeiro jogo oficial com a camisa do Galo,o lateral mostrou que pode ser essencial na luta do Galo para subir para a Série B.
Decepção
Léo Salino - O jogador abusou das jogadas e passes errados,esgotou a paciência do torcedor que esteve presente no Helenão.Corretamente substituído no intervalo.
Foto: FACEBOOK TUPI FOOT BALL CLUB
0 comentários
Postar um comentário