O jogo começou com o Uberaba Sport investindo no ataque. Em um dos lances o meia Gustavinho cruzou para os companheiros Thiago Marin e Clodoaldo que não conseguiram finalizar. O atacante Marlon, do Uberaba, recebeu cartão amarelo quando caiu na grande área e alegou falta, mas o juiz não aceitou. Pouco depois Clodoaldo perdeu mais uma chance de gol e quando parecia que a equipe não ia mais conseguir marcar, Maciel, do Democrata-GV derrubou Roberto Dias na grande área. O juiz levantou o cartão amarelo e marcou pênalti. Clodoaldo cobrou e abriu o placar para o Uberaba aos 13 minutos.
Aos 21 minutos Thiago Marin cobrou escanteio, o volante Bruno Moreno aproveitou a chance e marcou mais um para o Uberaba. O Democrata-GV perdeu algumas chances de gol. O Colorado aproveitou as falhas do adversário de Governador Valadares e tentou ampliar a diferença, mas o primeiro tempo terminou em 2 a 0.
O segundo tempo começou com mudanças da equipe do Democrata-GV, saiu Anderson, entrou Renan Mota. O Pantera parecia ter voltado mais animado. Leo Andrade, do Democrata-GV, bem que tentou, mas o goleiro Fernando estava atento e conseguiu garantir a defesa. E novamento o USC voltou ao ataque.Gabriel Davis tocou para o atacante Marlon que novamente ficou sozinho na área e conseguiu marcar, desta vez sem impedimento. Uberaba 3 a 0.
O Democrata continuou com as mudanças saiu Maciel e entrou Douglas. Leonardo Silva do Pantera acabou levando um cartão amarelo. Gabriel Davis aproveitou um momento de distração da defesa do Democrata-GV e marcou mais um para o USC aos 18 minutos: Uberaba 4 a 0. A torcida do Pantera que veio acompanhar o jogo virou as costas para o campo e protestou.
Enquanto isso a torcida do USC aplaudia de pé a atuação do Colorado. E o jogo não estava nada bom para o Democrata-GV. Carlão fez falta em Gabriel na grande área e o juiz marcou mais um pênalti. O escolhido para bater foi Thiago Marin que mudou o placar marcando mais um, 5 a 0 para o Uberaba.
O Uberaba, mais tranquilo, começou a trocar alguns atletas. Sairam Thiaguinho e Clodoaldo e entraram Marlos e Diego Perão. O Democrata-GV continuou tentando diminuir, mas sem chances de gol e acada jogada o Colorado ficava mais perto de marcar mais um. O técnico Nenê Belarmino aproveitou para colocar mais jogadores em campo. Aos 35 minutos saiu Gabriel Davis e entrou Nerylon. A torcida continuou agitada pedindo mais gol, mas o placar continuou em 5 a 0 para o Uberaba.FONTE:GLOBOESPORTE.COM
0 comentários
Postar um comentário