CONTATO

EMAIL
SCITUPI@R7.COM
TWITTER
@BOTTITFC1

Equipe

Otávio Botti
Editor
Postador de Notícias

Marco Lima
Colunista
Colaborador

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Papo de Galo - Rodrigo

Rodrigo Viana Conceição tem 22 anos,chegou ao Tupi na Série D de 2010 e desde sua estréia acumula ótimas atuações e conquistou a torcida Carijó com suas defesas e responsabilidade em vestir a camisa Carijó.A conversa de hoje é com o arqueiro de Galo.

Rodrigo foi a maior revelação do Tupi nos últimos anos.
SCI - Como você avalia o ano de 2012?

Rodrigo - Um ano com 2 semestres muito distintos, o primeiro de conquistas e ordem e o segundo de desordem e derrotas.Um ano muito atipico.

SCI  - Como foi participar da recuperação no campeonato Mineiro?

Rodrigo - Foi uma situaçao de recuperação que mostrou a força do elenco e mostrou que quando as coisas fora de campo vão bem, a recuperação é possivel para um elenco qualificado. Foi ótimo ser campeão do interior e ficar a frente do cruzeiro. Conseguimos tudo que um time do interior pode conseguir num campeonato como o mineiro.

SCI - Qual foi a principal diferença entre o grupo que disputou o Mineiro e a Série C? Havia desunião entre os jogadores?

Rodrigo - Não notei desunião mas com certeza não era tao unido quanto na serie D de 2011. Do mineiro pra série C as coisas fora de campo desandaram,assim como dentro de campo. Saíram jogadores importantes do mineiro para a série C e os reforços não surtiram efeito ou demoraram a chegar.

SCI - Na sua opinião qual foi a principal dificuldade para o time reagir e não conseguir evitar o rebaixamento?

Rodrigo - a falta de tranquilidade no ambiente de trabalho, e as mudanças,as vezes,desnecessárias.

SCI - Quais são os planos para o futuro?

Rodrigo - Tenho planos de ser campeão pelo clube que eu estiver, fazer meu melhor para dar alegria a torcida e evoluir profissionalmente. Por enquanto não sei qual clube irei jogar ano que vem.

 SCI - Deixe um recado para o torcedor Carijó.

Rodrigo - Deixo minhas sinceras desculpas a torcida que sempre me apoiou desde quando eu cheguei com 20 anos no clube. Tenho certeza que tivemos mais alegrias do que tristezas e tenho certeza também que teremos muito mais alegrias daqui pra frente, juntos ou separados. Lembrem-se que vocês são o maior patrimônio do clube e que são vocês que tem uma força enorme capaz de fazer com que o clube cresça cada vez mais! Nunca parem de torcer! O Tupi é maior que qualquer queda! "Tupi, Tupi é uniao! Dos campeões, o campeão!"
Grande Abraço!

1 comentários

tupi-tupixaba 5 de novembro de 2012 às 12:53

#ficarodrigo.

Postar um comentário