CONTATO

EMAIL
SCITUPI@R7.COM
TWITTER
@BOTTITFC1

Equipe

Otávio Botti
Editor
Postador de Notícias

Marco Lima
Colunista
Colaborador

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Papo de Galo - Wesley Ladeira

Wesley Ladeira Matos tem 26 anos e chegou ao Tupi através do futebol de várzea.Conquistando seu espaço aos poucos,o zagueiro conquistou a torcida Carijó com inesquecíveis atuações.O jogador foi essencial na conquista da Série D.

Wesley Ladeira já tem destino certo em 2012
 SCI - Como você avalia o ano de 2012?

Ladeira - Eu avalio da seguinte forma,um primeiro semestre de muita luta com um mau inicio de mineiro mas conseguimos,depois uma bela recuperação,o título do interior.Já o segundo semestre acho que faltou um pouco de planejamento porque a Série C é nivel nacional e não estadual igual ao mineiro.Tínhamos que reforçar mais o elenco,mas em um todo,o ano foi proveitoso.

SCI - Como foi participar da recuperação no campeonato Mineiro?

Ladeira - Foi muito importante para cada jogador aquela virada na tabela,pois elevou muito nossa moral no cenário de Minas.Foi muito gratificante para quem estava aqui conosco.

SCI - Qual foi a principal diferença entre o grupo que disputou o Mineiro e a Série C? Havia desunião entre os jogadores?

Ladeira -  No meio do futebol existem vaidades e haviam alguns jogadores que não aceitavam ficar na reserva.Mas não vi desunião no grupo.

SCI - Na sua opinião qual foi a principal dificuldade para o time reagir e não conseguir evitar o rebaixamento?

Ladeira - Na minha opinião faltaram reforços que viessem para jogar,porque eu acho que nosso time pecou muito nas finalizações mas são coisas que acontecem no futebol.Infelizmente caímos.

SCI - Quais são os planos para o futuro?

Ladeira - Acho que todos já estão sabendo que estou acertando com o Mogi.Falta apenas alguns detalhes. Eu resolvi mudar um pouco porque fizemos um excelente mineiro e não saiu ninguem,então resolvi que era a hora de disputar outro estadual com mais visibilidade para abrir novos mercados.

SCI - Deixe um recado para o torcedor Carijó.

Ladeira - Eu queria parabenizar toda a torcida do Galo por nos apoiar em todas as partidas até o fim e pelo carinho que tiveram comigo.Eu agradeço a todos e tenho certeza que o Tupi irá voltar para a Série C.Pode ter certeza disso.Grande abraço a todos.

0 comentários

Postar um comentário