O Tupi fez,hoje(7),seu segundo jogo na Série C e sofreu sua segunda derrota,4x2 para a equipe do Macaé.
O Galo entrou em campo com:Rodrigo, Alex Travassos, Silvio, Wesley Ladeira e Magalhães;
Assis, George, Caetano, Léo Salino e Michel Cury; Ademilson e
Allan;e com essa escalação,o time buscava a reabilitação no campeonato mas mal começou a partida,o time foi surpreendido.Aos 9 minutos,Willian aproveitou a primeira chance que teve e mandou para o fundo das redes de Rodrigo.O jogo se equilibrou depois do gol do Macaé,mas o time carioca buscava o gol com mais eficiência e quase marcou algumas vezes.O tempo passou e o primeiro tempo terminou em 1 x 0.
No Segundo tempo,expectativa de uma mudança de comportamento da equipe Juizforana.Moacir Jr. em uma longa conversa nos vestiários exigiu que o time mudasse de postura.E surtiu efeito.Aos 5 minutos,Ademilson após jogada trabalhada pelo Carijó,marcou de cabeça e deu ânimo novo a equipe.Ânimo por pouco tempo.Logo depois do gol,Wesley Ladeira botou a mão na bola e o juiz marcou penalti e,ainda,expulsou o defensor.Wallacer não desperdiçou o penalti e colocou os donos da casa a frente no placar.Após o gol,mesmo com 10 jogadores,o Tupi melhorou e via o empate cada vez mais perto.Água mole em pedra dura,tanto bate,até que fura.Em cobrança de falta,Alex mandou para a área e Gedeil,contra,empatou para o Carijó.Mas o dia era mesmo do Macaé,Douglas e Zambi marcaram e deram ponto final a partida.
O Tupi volta a campo no próximo sábado,às 15 horas,contra o Madureira,no Rio de Janeiro.Buscando se reabilitar,o próximo jogo pode ser decisivo para as pretensões do Carijó.
Ficha técnica
Macaé
Luiz
Henrique, Edson, Ramon, Douglas e Elton; Gedeil, Norton (Marcos
Vinicius), Wagner e Wallacer (Bruno Barra); Zambi e Willian (Jones).
Técnico: Toninho Andrade
Tupi
Rodrigo,
Alex Travassos (Henrique), Silvio, Wesley Ladeira e Magalhães; Assis,
George, Caetano, Léo Salino e Michel Cury (Fabinho); Ademilson e Allan
(Cassiano). Técnico: Moacir Júnior
Árbitro: Devarly Lira do Rosário
Auxiliares: Edson Glicério dos Santos e Fábio Faustino dos Santos (todos do Espírito Santo)
Cartão vermelho: Wesley Ladeira (Tupi)
Público: 262 pagantes (562 pessoas presentes)
Renda: R$ 3.620
Destaque:
Alex - Mais uma vez,deu provas de que é um belo jogador.Em jogadas individuais,o jogador mostrou habilidade e em cobrança de falta,conseguiu o gol de empate para o Tupi.
Decepção:
Wesley Ladeira - Foi infantil na jogada do penalti,colocando a mão na bola para evitar o segundo gol dos macaenses.Porém o jogador tem crédito,por ter sido destaque nas campanhas da Série D 2011 e no Campeonato Mineiro 2012.


0 comentários
Postar um comentário